terça-feira, abril 21, 2009

Começar bem

Acordar atrasada para uma aula de 3h onde são dados conteúdos para a frequência do dia seguinte não é grave. Chegar uma hora depois do suposto - após ter esperado 40 minutos a mais pelo autocarro - e descobrir que afinal a senhora deciciu dar só a primeira hora... é chato.

Lá vou eu recambiada para casa.

Mintira. Porque o autocarro que me levaria de volta, nem vê-lo. Tenho tanto sono... e já que esperei meia hora, posso esperar mais 20 minutos. Pronto, só mais 10. Que calor. Mais 10 e vou a pé. Mais cin... ok mexe masé o rabo senão nem amanhã. Neste ponto só me ocorre que o tlm decidiu avariar numa má altura para me deixar sem música e penso mas porque é que sou preguiçosa e não fui logo com o Filipe, ao menos sempre tinha companhia.
Chego a casa sem aula, cheia de sono, cheia de calor e irritada com a senhora que ia aos zigue-zagues no passeio, à minha frente, e não me deixava passar. Devia era ter ficado na cama a dormir.

Já se sabe porque é que nunca me levanto de manhã: quando o faço, não resulta.

terça-feira, abril 07, 2009

Coisas que só se aprendem com a idade II



Mia: Don't you hate that?
Vincent: What?
Mia: Uncomfortable silences. Why do we feel it's necessary to yak about bullshit in order to be comfortable?
Vincent: I don't know. That's a good question.
Mia: That's when you know you've found somebody special. When you can just shut the fuck up for a minute and comfortably enjoy the silence



Filmes como este nunca passam de moda.