segunda-feira, março 09, 2009

Coisas que nunca se aprendem com a idade


Na missa fúnebre, ao lado de familiares chorosos:


"Ah o meu pai tem pavor a funerais. Tem mesmo! Mas eu não. A mim não me faz impressão nenhuma estas coisas. Ainda a semana passada estive num, por causa de um tio, e fui lá tocar-lhe e tudo! Bom mas esse ainda estava morninho. Ela (defunta) já está rija e fria, que fui lá tocar-lhe na testa... mas também já passou um dia não é..."

Quando não se sabe o que dizer, mais vale ficar calado.

2 comentários:

Anónimo disse...

*hug*

Anónimo disse...

ola

não sei s sabes mas ha mais novidades da nossa escolinha...
a nossa querida advogada deu-nos uma mini-ficha surpresa e a nossa professora de meninos pequeninos deu-nos mais trabalhos para pesquisa pois ela está ou supostamente deve estar ocupada com outras coisas, muito mais importantes claro, e não tem tempo para os seus amados pupilos...

S.B.