quinta-feira, maio 28, 2009

Serviço Público

5 comentários:

eSK_AvuS disse...

LoL espreitem o video em baixo onde se truncam factos e afirmações... é a melhor solução para qualquer problema. Ainda à bocado tive a truncar e soube-me mesmo bem! Posto isto... deixo-vos o seguinte:

There are 10 facts
1. You are reading this
2. You r assuming for a fact this is stupid
4. You didn't notice I skiped the 3rd fact
5. Now you are checking it
6. Now you are smiling
8. Now you noticed I skipped 7th fact
9. You are checking it again
10.You find this absurd
11.You can't wait to finish reading this nonsense
12.You didn't noticed there are only 10 facts, did you?

Calucifer disse...

Eu dou-te o truncanso.... não quero cá comentários copiados do youtube! Lá porque eu spammo isto com videos de lá, não significa que queira ler outra vez os mesmos comentários!

Volte sempre. :>

eSK_AvuS disse...

Mas Mas Mas... assim teria que pensar ou inclusivamente chegar a puxar pela cabeça. Recuso-me a viver numa sociedade onde as pessoas têm opiniões e comentários diferentes! Qualquer dia ainda vivemos numa democracia a sério e depois ninguém trunca afirmações ou factos alguns :\

Calucifer disse...

Ui isso é que não, que é capaz de doer.

(...) Livrai-nos de todo o mal, amén!

Luciana disse...

Eu colo este diagrama nos cadernos de laboratório!!!:)