quinta-feira, junho 18, 2009

Chatos pah.

Senhores do Windows genuíno,

Queria agradecer a vossa preocupação com o estado do meu software, mas garanto-vos que esta não tem qualquer fundamento. Bem sei que não sou portadora de uma cópia original do Windows, mas isso não é motivo para insistirem em alterar-me o fundo de ecrã para a cor preta. Muito menos com a vossa propaganda. É que é daquele tipo de coisas que, vá deus saber porquê, me chateia.

Acreditem quando vos digo que não sou, ou fui, vítima de qualquer falsificação, uma vez que fui eu mesma a realizar a cópia ilegal do vosso software. E estou contente assim. A sério. Dispenso é o vosso assédio diário ao meu ambiente de trabalho.


Quem souber o que fazer para eliminar esta bodega, é favor transmitir. Obrigadinho.

6 comentários:

C disse...

Olha que eles andem ai... e sabem quem tu es e onde moras :O

Avram Garrison disse...

Por algum motivo este post escapou-me. Suspeito que já trataste da coisa?

Calucifer disse...

format c: resulta sempre :P

Avram Garrison disse...

AA e Ventrilo, que leet! Vá lá que o GW salva :P

Calucifer disse...

lol! tenho saudades de jogar AA por acaso :)

Anónimo disse...

Como sempre o google é teu amigo :D
http://www.google.com/#hl=en&source=hp&q=remove+wga+notification+tool&aq=1&aqi=g4g-s1g1g-s1g2g-s1&oq=remove+wga&fp=8ec9ea851cee2c5b

Mais info contacta-me (Becas)