Tenho a mania de associar música a todas as pessoas com quem lido no dia-a-dia. Há sempre uma canção associada a esta ou aquela pessoa. Seja porque a letra me faz lembrar dela ou simplesmente porque foi ela quem ma deu a conhecer. Isto podia ter uma certa piada se eu gostasse de todas essas pessoas. O que não acontece. E como tal, há coisas que não suporto ouvir. Chateia-me não conseguir evitar dissociar uma coisa da outra. Porque na verdade por vezes as músicas até são boas, mas como me lembra de fulano X, já não funciona.
Vá lá que não me acontece detestar muita gente com bom gosto musical, se não estava tramada...
Vá lá que não me acontece detestar muita gente com bom gosto musical, se não estava tramada...
2 comentários:
E eis que das coisas irrita, ou melhor, a banda que mais me chateia hoje em dia, é nada mais nada menos k esses meninos da foto! opah irritam-me mesmo, o som deles. Acho que nunca disse isto a ninguém. Então quando acordo com o meu rádio-despertado na minha antena 3 e está a dar uma musica deles, bem é mais que meio caminho andado para ficar maldisposta o dia todo!
ahahah curiosamente nunca lhes achei muita piada. Mas confesso que era capaz de apreciar o último hit deles (closer to the edge), não fosse o facto de esta ter sido uma banda que me foi apresentada por um fulano pouco simpático. Vá, parvalhão. E é chato...
Enviar um comentário