sexta-feira, maio 20, 2011

to do list

F: porque é que não fazes um interrail?
J: não tenho companhia
R: ah mas eu também nunca tive!
F: mas não precisas de ir muito tempo. vai uma semana, só para experimentares.
são experiências únicas que vives, vais gostar muito.
R: a mim o que me custava mais era sempre as partidas. é sempre horrível, chegar a um país diferente, com língua diferente, sem ninguém conhecido. dava sempre comigo a perguntar: mas o que é que estou aqui a fazer? mas depois, depois é giríssimo. muitas aventuras, muitas peripécias, e aprende-se a lidar com tudo.

Eu sei. Nem precisa ser de comboio. Já de há uns tempos para cá que tenho vindo a pensar nisto. Se continuar à espera de arranjar boa companhia, bem posso esperar sentada. Porque não tenho dinheiro. Porque não tenho férias. Porque tenho exames. Porque tenho o doutoramento. Porque estou a trabalhar. Porque tenho filhos para fazer, e para dar de comer. Cansei. Já faltou menos para agarrar na mochila, cagar para o telemóvel e deixar tudo para trás.


Chateia é que agora que me decidi, não consigo arranjar uns dias seguidos para o fazer. Venham cá pedir-me trocas que logo vos digo onde é que as podem enfiar. Bah!

2 comentários:

Unknown disse...

antes de ir avisa a gente, pode ser que arranjes mais companhia do que tu pensas...

|LeThaRGiCA| disse...

ora aqui está uma coisa que gostava muito de fazer também!!! Acho que a CP até tem uns descontos e tudo de comboio por essas linhas ferroviarias internacionais fora! Faz aí um orçamento de quanto gastamos e é um caso serio para pensar =P