terça-feira, janeiro 31, 2012

Bad days

Há sempre alguma coisa que condiciona a minha disposição matinal. Se houver alguma coisa que me ponha bem disposta pela manhã, por mais chatices que arranje, é raro que não acabe o dia com um sorriso. Se pelo contrário há alguma coisa que me põe mal disposta, pronto, está tudo estragado. It sets the mood for the entire day. A menos que haja alguma coisa que me contrarie esta má disposição, isto só tende a piorar. Nestes dias, a única possibilidade de a coisa correr bem, é não interagir com mais ninguém. Como raramente isso é possível, qualquer contacto com outros seres humanos se torna um verdadeiro suplicio. Para não ceder à tentação de lhes deitar o fogo, claro. Tolerância é coisa de que nunca ouvi falar. E espanta-me a quantidade de formas simpáticas e variadas em que consigo imaginar-me a acabar com a vida de várias pessoas. Para minha alegria, é geralmente nestes dias que as pessoas parvalhonas querem todas desafiar a minha falta de paciência. E como eu gosto tanto. Por esta razão, se em dias como o de hoje vos disser: pró .|. que vos foda; do yourselvs a favor: just do it.

 Será que também foi assim que o outro matou os outros todos na Noruega? Poisé.

Sem comentários: