quinta-feira, agosto 28, 2008

Para ti e para mim

Para as noites de depressão, de olho inchado, e pouca vontade de acordar no dia seguinte nada como:

A - sexo a dois
B - um beijo
C - ter alguém porreiro com quem adormecer
D - acordar com um bom dia do alguém porreiro com quem dormiste.

Não funca? Ok.
Há falta de tudo isto, nada como encontrar uma música que por alguma razão inexplicável nos faz sentir mais leves.



Não é que me faça ter maior vontade de acordar no dia seguinte.
Mas sinto-me menos só.


Claro que ter um Jorginho por perto, ajuda bastante. *

2 comentários:

Anónimo disse...

"para ti e para mim" só me fez lembrar É PÓ MENINO E PÁ MENINAAA BÁ LA BERE
mas eu tb gosti e misso as noites fantasticas e de fritanço e pouco estudo =X [oh gente que vagueia por aqui... não arranjais por lá (onde é lá? ok. --') emblemas com frigideiras ou chips ou ovos estreladinhos? são 2 fatxabore. PS i'm serious ^^]

*[]

Calucifer disse...

a falar à sagorra acho que ninguém te entende.
sentes falta do fritanso? fear not! já falta pouco. o verão já era. vamos ao londóne depois chapéu. mais um ano de tortura.