sexta-feira, outubro 17, 2008

Émésséne

Acontece que tenho émésséne.
Acontece também que tenho contactos inseridos em determinados grupos.
Acontece ser um deles o não falas? eu também não.
Engraçado, é eu de quando em quando seleccionar uma daquelas pessoas e perguntar ocasionalmente se ainda têm os membros todos, e se acaso já têm alguma ninhada de sêxtuplos - e nesse caso se a jeitosa em questão sobreviveu há coisa.
Giro mesmo, é de vez enquando ter uma palheta interessante com estes individuos e pensar para comigo: ah pronto! então foi por isso que te adicionei ao meu émésséne! afinal até és fixe.

E a vocês, também acontece?
Acontece acho que também era um programa qualquer na 2.
Acontecia também ser bastante chat
o.
E chegam vocês ao final disto e perguntam, e o que é que isto me interessa?

Pois.
Shit happens.


4 comentários:

Rendeiro disse...

Shit will always happen, that's not the issue; the issue is the cleanup.

... ou como tu dizes "tirar gelados" :P

Gloríta disse...

lol gostei especialmente do 3º parágrafo.. acontece sim sra e ainda te digo mais: MAIS!!! xD

Luciana disse...

OLAAAA!! lembras-te de mim:P:P! vim cuscar e gostei especialmente deste post..acho que vou dar uma de copiona e criar um grupo no meu émésséne com o mm nome:)! espero que estejas boa! vou meter conversa ctg agr mm p nao me enviares p esse grupo...sera k ja la estou:S? ehehe!

PS: axo k nca escrevi um comment tao extenso!!!:D

Calucifer disse...

não só me lembro de ti como tenho uma foto tua colada na parede aqui do quarto tirada num dos jantares de natal! lembro-me bem porque é que estás no meu émésséne. e ficas também a saber que estás inserida no grupo do "ontem fiz um cozido de hortelã. eu gosto de ti. e tu, ã?" :D

PS: venham outros tantos :))