quinta-feira, setembro 22, 2011

That akward moment..

... em que vou à farmácia aqui do lado pedir lubrificante anal e me salta detrás do balcão uma tipa a quem já não punha a vista em cima desde o tempo em que os animais falavam, tipa essa que fazia parte do meu grupo de amigos. Antes de os ter mandado a todos para o galhete, isto é. Não aos animais, que com esses sempre me entendi. Aproveito aliás para deixar uma palavra de apreço às larvas que visitaram a minha cozinha a semana passada, uma visita fugaz mas marcante. 

Foi bonito. Toda eu sorrisinhos, toda ela muito cordial:

C: Olá Joana! Então tudo bem? (sempre me irritou profundamente este atrevimento de me tratarem pelo primeiro nome as pessoas que não conheço/gosto).
J: Ora então agora trabalhas aqui? Há muito tempo? Não? Então parabéns!  (seriously Joana? Parabéns? esta merda de estar programada para a hipocrisia é uma coisa que me afecta bastante)
C: Pois já sei que estás lá em cima a trabalhar também... (xêêê sim sr, não a vejo aos anos mas está bem informada) Espero que esteja tudo a correr bem.

E neste ponto, eu já com o miolo completamente avassalado pelo pensamento


resolvo retirar-me de cena com um  então boa continuação, quando na verdade devia era ter dito


porque a minha mãe sempre me ensinou a ser bem educada, obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não podia ter sido 1 momento mais oportuno para pedires 1 coisa embaraçosa? (: