terça-feira, novembro 08, 2011

Inspiração





É fazerem-me ter vontade de pegar num projecto que não toco há quase um ano, após quase 42h de privação de sono. O que provavelmente é também responsável por anular a minha vontade inata de não querer mexer uma palha naquilo que antevejo ser o princípio de um grande imbróglio. 

Mas isso agora não interessa nada. 
É bom saber que o sucesso é possível. 
Mesmo que para o conseguir seja provável  ter de 
reduzir o Tico e o Teco à condição de vegetal.
É bom haver pessoas que me tirem do meu poleiro e me 
mostrem que sou tão atrasada mental como todos aqueles que critico. 
Porque quero ser melhor que isso
Faz bem querer ser maior. 
Mesmo que não perceba um .|. de investigação.
Mesmo que tenha de fazer as pazes com o Cronbach.
Afinal de contas se os outros conseguem, eu também,
porra!

1 comentário:

|LeThaRGiCA| disse...

É esse o espírito miúda!
Bem e posto isso que acabaste de escrever só espero que tenhas umas valentes noites de inspiração, como aquelas em que tínhamos em vésperas de frequências dedicadas à saúde mental XD